Acesse o Guia da Gazeta Maringá
Os horários e os locais de exibição podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá
Uma história de ficção científica, com doses de muita ação. Assim é Looper: Assassinos do Futuro, filme que estreia neste final de semana em Maringá. A história se passa no ano de 2042, quando viagens no tempo são uma realidade que está disponível apenas no mercado negro. O principal cliente é a máfia, que traz pessoas do futuro para eliminá-las.
Os loopers são os responsáveis pelo extermínio e Joe é um dos assassinos. Certo dia, Joe é selecionado para realizar um trabalho e descobre que o alvo é a sua versão mais velha que foi trazida do tempo, pois representava uma ameaça.
O longa-metragem é dirigido por Rian Johnson e no elenco estão os atores Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt e Paul Dano, entre outros.
Pré-estreia
Os cinemas maringaenses também terão pré-estreia da animação Hotel Transilvânia. Trata-se de um resort de cinco estrelas, onde os monstros mais perigosos se hospedam para descasarem da perseguição humana. Durante a comemoração do aniversário da filha de Drácula, um humano aparece no local e se apaixona pela filha do vampiro.O longa é dirigido por Genndy Tartakovsky e os atores Adam Sandler, Selena Gomez, Steve Buscemi e Kevin James dão voz aos personagens.
Um outro olhar
Neste sábado, o projeto Um Outro Olhar exibe o filme alemão O Desejo Liberado, de Matthias Glasner. Produzido em 2006, o filme é um retrato sem concessões, provocador e radical, sobre um estuprador que, depois de nove anos internado numa clínica, ganha a chance de voltar a viver em sociedade. Depois de arranjar emprego numa gráfica, ele conhece Nettie (Sabine Timoteo), a filha do patrão que sai de casa, aos 27 anos, depois de anos sofrendo abusos psicológicos pelo pai.
O filme será exibido a partir das 20 horas, no Auditório Hélio Moreira. A entrada é gratuita e a classificação etária do filme é de 18 anos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora