Um monomotor com dois ocupantes fez um pouso de emergência em uma das principais avenidas de Goiânia, em Goiás, pouco antes das 10 horas desta quinta-feira (2). O avião, que havia partido de um aeroclube a cerca de 5 quilômetros do local, com um aluno e um instrutor, teve problemas durante o voo e aterrissou na Avenida Leste-Oeste, na altura do bairro Goiá, na região noroeste da cidade. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os tripulantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a dois hospitais da cidade.
Ainda segundo os bombeiros, o piloto conseguiu pousar a aeronave em um trecho da avenida interditado para obras. Nenhuma casa ou veículo foi atingido e não havia funcionários trabalhando no momento. O piloto também conseguiu desviar de fios de alta tensão existentes no local.
A aeronave estava em um voo de instrução e ficou de cabeça para baixo depois do pouso. Viaturas dos Bombeiros estão trabalham para prevenir eventuais vazamentos de combustível e explosões, mas a situação está sob controle.
Uma das vítimas foi levada para o Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) Cândida de Moraes. A outra foi encaminhada ao Hospital da Unimed.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora