Outro caso
Um caso similar de assassinato de moradores de rua ocorreu em Brasília no início da manhã desta segunda-feira (19). Dois homens foram baleados na cabeça por um motoqueiro em frente à Praça do Índio, local construído em homenagem ao índigena morto queimado. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), acompanhará a investigação.
O corpo de um morador de rua, identificado como Renato Alexandre de Souza, 30 anos, foi encontrado esfaqueado na manhã desta segunda-feira (19) quase na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, no quilômetro quatro da BR-116, dentro dos limites do município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal estima que o crime ocorreu na madrugada.
Segundo o policial Rogério Trindade, a PRF foi acionada por populares que viram o corpo que estava abaixo de uma ponte por volta das 11h. Souza teve vários ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço. "Provavelmente se trata de um andarilho. O ponto onde ele foi encontrado morto é usado por moradores de rua para beber substâncias alcoólicas", estima Trindade.
A delegacia de Campina Grande do Sul passa a investigar esse caso de homicídio. Informações podem ser dadas pelo telefone (41) 36761135. A identidade do informante será mantida em sigilo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora