• Carregando...

Um morador de rua morreu queimado no bairro Juvevê, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (29), por volta da 0h25. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio na varanda de um restaurante, na Rua Simão Bolívar, e encontrou a vítima ao chegar ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem dormia em frente ao restaurante e morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e informaram à polícia que a vítima tinha aproximadamente 35 anos.

A delegacia de Homicídios investiga o caso. Ainda não se sabe se alguém colocou fogo no morador de rua ou se houve algum acidente, provavelmente, quando a vítima tentava se aquecer.

Mortes por causa do frio

O frio registrado no Paraná no início da semana causou duas mortes. Em Curitiba, na madrugada de terça-feira (28), Josué Cabral dos Santos, de 67 anos, sofreu uma hipotermia seguida de sete paradas cardíacas, após passar a noite do lado de fora de casa, no bairro Portão. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Sérgio Olinek, de 43 anos, morreu na tarde de segunda-feira (27), vítima de hipotermia, quando a temperatura do corpo fica abaixo dos 35°C.

O Instituto Médico Legal (IML) descartou na terça-feira que a morte de João Aldemir Hoffman, de 51 anos, no Pilarzinho, em Curitiba, tenha sido provocada pelo frio. Segundo o IML, Hoffman sofreu um infarto e apresentava escoriações na cabeça, provavelmente porque a vítima teria se batido quando sofreu o ataque cardíaco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]