Confira imagens do protesto na reportagem do ParanáTV
- video
Usuários do transporte de coletivo de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, reclamaram do sistema de ônibus da cidade que passou por mudanças nesta sexta-feira (14). Segundo os passageiros, ninguém foi informado sobre os novos horários e itinerários dos ônibus. No terminal, havia fiscais para orientar os usuários, mas quem precisou esperar a condução nos pontos espalhados pela cidade teve muitas dificuldades.
No bairro do Morumbi, moradores protestaram contra a falta de informação sobre as novas rotas, mudanças de horários e de nomes das linhas. Eles pararam 16 veículos e bloquearam a Avenida República Argentina por mais de três horas. A reclamação no bairro é que nenhuma das linhas novas fazia o trajeto até o centro da cidade.
As mudanças de rotas foram anunciadas nesta semana pelo FozTrans. O que a população argumenta é que não houve divulgação dos novos itinerários. Como algumas linhas mudaram de nome, os passageiros ficaram na dúvida de que ônibus pegar.
Nos terminais, a reclamação é que os fiscais não davam conta de orientar todos os passageiros. Segundo os usuários, nem mesmo os motoristas dos ônibus sabiam dizer os novos horários e itinerários.
De acordo com o telejornal ParanáTV, da RPC TV, representantes das linhas de ônibus e moradores iriam se reunir na noite desta sexta-feira para tentar resolver os problemas enfrentados pelas mudanças no transporte coletivo da cidade.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião