O abastecimento da água em Paranaguá, no Litoral, está prejudicado desde a noite de quarta-feira (22), quando a CAB Águas de Paranaguá, empresa subconcessionária dos serviços de água e esgoto, interrompeu o fornecimento para realizar algumas obras de manutenção. A princípio, os mais de 140 mil moradores teriam água de volta nas torneiras durante a quinta-feira mas, devido ao rompimento de uma adutora, até a noite de sexta-feira, o serviço não havia sido normalizado.
No final da tarde de ontem, a CAB informou que o atraso era consequência do tempo chuvoso e que até às 22 horas os consumidores teriam o abastecimento restabelecido. Na manhã deste sábado (25), poucos bairros, a maioria na região central, tiveram o serviço normalizado. A Prefeitura de Paranaguá, responsável pela Companhia de Água e Esgotos de Paranaguá (Cagepar), que fiscaliza o serviço prestado pela CAB, informou através de sua página no Facebook que irá cobrar providências da subconcessionária.
A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com a CAB Águas de Paranaguá, mas não conseguiu localizar ninguém para comentar o assunto.
Nota da prefeitura
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião