Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Moradores de rua brigam e um termina morto no Portão

Um morador de rua foi espancado e queimado por outros andarilhos, no bairro Portão, no final da madrugada desta segunda-feira (23), em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal, que fez o atendimento, a vítima foi flagrada fazendo sexo com uma moradora de rua.

A suspeita é de que cinco moradores de rua mataram esse rapaz. Três deles foram detidos e dois fugiram do local. Um dos suspeitos, segundo o guarda Noel Mariano, que atendeu o caso, seria namorado da moradora de rua. O ciúmes teria motivado ele e os outros andarilhos a cometer o crime. O crime ocorreu bem em frente a Igreja Senhor Bom Jesus, ao lado da Avenida República Argentina.

"A vítima estava transando com uma moça, que seria namorada de um deles. Eles puxaram o morador de rua vários metros longe dela e, depois de espancar, atearam fogo", explicou Mariano. Depois de bater, os suspeitos teriam pego uma garrafa de álcool, que seria jogada em cima da vítima.

Os detidos foi encaminhados pelos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso. Eles chegaram a comentar com os guardas municipais que os dois que escaparam do local é que foram os responsáveis pelo assassinato. A vítima foi encontrada nua e com queimaduras graves.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.