• Carregando...
Buraco está na Rua Gustavo Kabitschek e representa risco à população | Eduardo Luiz Klisiewicz / Gazeta do Povo
Buraco está na Rua Gustavo Kabitschek e representa risco à população| Foto: Eduardo Luiz Klisiewicz / Gazeta do Povo

Moradores do bairro Rio Verde, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, protestam contra alagamentos em várias ruas do bairro. Um faixa foi colocada sobre um dos buracos na Rua Gustavo Kabitschek para chamar a atenção da prefeitura de Colombo.

O comerciante Edgar Padilha de Oliveira Filho disse que há seis meses pede que a prefeitura tome providências no local, mas até o momento nada foi feito. A Rua Gustavo Kabitschek é uma das principais do bairro Rio Verde.

Segundo Oliveira Filho, os buracos ficam encobertos quando a rua alaga, o que pode representar riscos à população que passa pelo local. "Alguém pode cair nesse buraco e até morrer. Sempre temos que alertar as pessoas que passam pela rua", afirmou.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Colombo informou que técnicos da Secretaria Municipal de Obras vão até o local na tarde de quarta-feira (28) para verificar a situação e irão fazer um estudo sobre os reparos necessários.

Além disso, a prefeitura afirmou que houve alagamentos em outros 21 bairros da cidade e que a prioridade é para obras emergenciais, como a reconstrução de pontes e passarelas danificadas pela chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]