Moradores do bairro Rio Verde, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, protestam contra alagamentos em várias ruas do bairro. Um faixa foi colocada sobre um dos buracos na Rua Gustavo Kabitschek para chamar a atenção da prefeitura de Colombo.
O comerciante Edgar Padilha de Oliveira Filho disse que há seis meses pede que a prefeitura tome providências no local, mas até o momento nada foi feito. A Rua Gustavo Kabitschek é uma das principais do bairro Rio Verde.
Segundo Oliveira Filho, os buracos ficam encobertos quando a rua alaga, o que pode representar riscos à população que passa pelo local. "Alguém pode cair nesse buraco e até morrer. Sempre temos que alertar as pessoas que passam pela rua", afirmou.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Colombo informou que técnicos da Secretaria Municipal de Obras vão até o local na tarde de quarta-feira (28) para verificar a situação e irão fazer um estudo sobre os reparos necessários.
Além disso, a prefeitura afirmou que houve alagamentos em outros 21 bairros da cidade e que a prioridade é para obras emergenciais, como a reconstrução de pontes e passarelas danificadas pela chuva.
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião