• Carregando...

O cobrador de ônibus que foi baleado em um assalto no bairro Monte Castelo, em Colombo, no dia 23 de novembro, morreu no domingo (5), no Hospital Cajuru. Marcus Vinícius Ribeiro dos Santos, de 34 anos, foi atingido por um disparo no peito e não resistiu aos ferimentos.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, Santos era o cobrador e não o motorista do veículo. O ônibus onde ele trabalhava foi assaltado por três adolescentes na noite de 23 de novembro. Os rapazes deram voz de assalto por volta das 21 horas, quando o veículo, que fazia a linha Monte Castelo, chegou ao ponto final.

Dois adolescentes foram apreendidos no dia seguinte ao crime em Colombo. Os acusados foram localizados por uma equipe do Grupo Tático Velado (GVT), da Polícia Militar (PM), em uma residência no bairro Monte Castelo, em Curitiba. Os policiais conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, que teria confessado ser o autor do disparo, e um de 16 anos, que teria participado do assalto. Outro menor conseguiu fugir, levando o revólver 38 que foi usado no crime.

O corpo de Santos está sendo velado em sua casa, que fica no Jardim Monte Castelo, em Colombo. O sepultamento será na Colônia Faria, em Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]