Morreu no início da noite de domingo (9), Dinarte Fernandes Machado, de 41 anos, que, na quinta-feira (6), havia sido esfaqueado ao reagir a um assalto no Centro de Curitiba. Após ser ferido, Machado foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permaneceu internado em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima foi atingida por golpes de objeto perfuro-cortante no tórax, abdome e vísceras e morreu por "fatores secundários às múltiplas lesões".

CARREGANDO :)

O crime que provocou a morte de Machado ocorreu na estação-tubo Cefet, na Avenida Sete de Setembro, quando ele aguardava o ônibus. Ele foi abordado por dois homens, mas, segundo a Polícia Militar (PM), teria resistido a entregar seus pertences. Após esfaquearem a vítima, os assaltantes fugiram, levando uma mochila com a carteira e documentos de Machado.

Vítimas de incêndio

Publicidade

Permanecem em estado grave os dois homens que ficaram feridos no incêndio de uma pastelaria na esquina Rua João Negrão com a José Loureiro, também no Centro de Curitiba, ocorrido na quinta-feira (5). Wu Tuda, 56 anos, e Wenpam Wu, 23 anos, tiveram queimaduras de 2º. grau extensas na face, no tórax e nos membros superiores, segundo o hospital evangélico.

Motorista queimado

Também permanece internado em estado grave, no Hospital Evangélico, o motorista de ônibus, Ricardo Scamila, de 44 anos, que teve 30% do seu corpo queimado por dois homens, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), o atentado aconteceu porque Scamila tentou evitar o confronto dos dois homens com o cobrador do ônibus.