O idoso, de 63 anos, que teve o corpo incendiado após uma discussão no bairro Tatuquara, em Curitiba, morreu na madrugada desta sexta-feira (11). O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9) e Marcílio Augustinho Santana havia sido levado para o Hospital Evangélico.

CARREGANDO :)

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele teve 70% do corpo queimado. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às queimaduras. A morte ocorreu por volta da 0h30. O chefe de investigações da Delegacia de Homicídios (DH), Carlos Henrique Lima, afirmou que Santana teve o corpo queimado por usuários de crack, após uma discussão. A vítima também seria um dependente químico, segundo a polícia."Ele [Santana] estava com dinheiro no bolso naquele dia. Ele se negou a entregar o dinheiro aos outros usuários e teve uma discussão. Três homens jogaram álcool no corpo da vítima e, em seguida, puseram fogo", contou o investigador. A polícia não tem certeza se os autores do crime levaram o dinheiro.

A DH fez uma operação no bairro, na tarde de quinta-feira (10), para localizar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio. Segundo Lima, ninguém foi preso, mas a polícia já identificou um dos envolvidos no crime.

Publicidade