Rio Morreu neste sábado mais uma vítima do incêndio ao ônibus da Itapemirim, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Elias Batista dos Santos, de 41 anos, estava internado em estado gravíssimo no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, com queimaduras em 75% do corpo. Com esta morte, sobe para 19 o número de mortos nos ataques da última quinta-feira na cidade.
Tiroteios e mais um ônibus queimado trouxeram aos cariocas o temor de uma nova onda de ataques de bandidos na madrugada de ontem. Cinco supostos traficantes foram mortos em confronto com a polícia na Favela do Muquiço, na zona oeste do Rio de Janeiro.
No fim da noite de sexta-feira, um tiroteio entre policiais e traficantes dentro da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, provocou pânico entre os motoristas que passavam nas ruas e avenidas em torno da segunda maior favela da zona oeste do Rio. Por alguns minutos, o tráfego ficou interrompido na Rua Marechal Mendes Salazar, que cruza a comunidade.
Um ônibus da Viação Glória foi queimado, também na noite de sexta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na Estrada de Madureira, no bairro Jardim Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi para o local e o fogo foi controlado. Não havia informações sobre feridos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora