Morreu na manhã desta terça-feira (15), o motorista do ônibus que colidiu com a passarela 7 da Avenida Brasil, no último domingo (13). Segundo a assessoria do Hospital Geral de Bonsucesso, ele sofreu uma parada cardiorespiratória. Ele estava internado no setor de pacientes graves da emergência do hospital.
No acidente, o motorista de ônibus teve uma das pernas amputadas, quebrou o fêmur da outra e sofreu um infarto, logo depois de bater contra a passarela.
De acordo com a assessoria do Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), o motorista estava em estado muito grave, sedado e só respirava com o auxílio de aparelhos.
No acidente, o ônibus atingiu a pilastra da passarela e, por medida de segurança, a via foi fechada, tanto na pista central quanto lateral da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, até que a passarela fosse demolida e removida, na madrugada de segunda (13). Nove pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Sem a passarela, agentes da prefeitura e da Polícia Militar vão orientar os pedestres que quiserem atravessar a via para que utilizem a uma passarela localizada a cerca de 400 metros do local.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora