Morreu na noite de quinta-feira (25) mais uma vítima do tiroteio que aconteceu na noite anterior, após jogo de futebol, na Rua Tanganica, no Jardim Ouro Verde, em Londrina, no Norte do Paraná. Henrique Acer dos Santos, de 20 anos, conhecido como Tiziu, havia sido baleado na cabeça e estava internado, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina.
De acordo com o hospital, ele não chegou a passar por nenhum procedimento cirúrgico, e a equipe médica tentava mantê-lo vivo com aparelhos. Por volta das 20h40 de quinta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ainda durante a noite ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
O crime aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira. Dois homens chegaram à quadra de futebol em bicicletas e efetuaram vários disparos contra três homens, que estavam no vestiário. Os dois responsáveis pelos tiros, que fugiram nas bicicletas, não foram identificados.
Rodrigo de Souza Marin, de 21 anos, morreu no local e, além de Tiziu, Ricardo Hernandez Jacinto, de 29 anos, também ficou ferido. Jacinto levou sete tiros e foi ferido principalmente na região pélvica. Ele passou por quatro cirurgias e está internado no Hospital Universitário (HU) da cidade. Segundo informações do HU, o sobrevivente está consciente, em observação, na enfermaria do hospital, ainda sem previsão de alta.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião