Morreu nesta sexta-feira (4) Bruno de Santa Ana Saturnino, de 31 anos, espancado por torcedores do Vasco no último domingo, nas imediações do Engenhão. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A agressão foi flagrada por duas câmeras do ônibus da linha 383(Tiradentes/Realengo), onde o rapaz viajava. Integrante de uma organizada do Flamengo, Bruno ia para casa quando foi reconhecido pelos vascaínos, que tinham deixado o estádio após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na decisão da Taça Rio.
"Eu peço que as pessoas que viram alguma coisa denunciem para que os agressores sejam julgados e paguem pelo crime", disse o irmão de Bruno, que pediu para não ser identificado.
O rapaz contou ainda que soube da morte do irmão na manhã desta sexta, ao receber um telefonema do hospital: "Eles não quiseram falar por telefone e pediram que fôssemos até lá. Mas eu conheço uma pessoa que trabalha no hospital e acabei conseguindo confirmar a morte do Bruno."
O corpo do torcedor permanece no hospital e deve ser levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Não há informações ainda sobre o local de sepultamento dele. Quem tiver informações sobre os agressores pode ligar para o Disque-Denúncia: 2253-1177.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião