Um dos dois baleados durante um show na capital paranaenseCuritiba Master Hall, no sábado (24), morreu na madrugada desta segunda-feira (26). Fabio Guilherme Neltzke de Souza, de 21 anos, estava internado no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana. Ele foi atingido por um tiro na cabeça depois de uma briga ocorrida durante uma apresentação de bandas de funk. A Polícia Civil ainda tenta esclarecer a motivação da briga.
O segundo baleado no caso, Roberson Wolanski de Castro, de 23 anos, não está mais no Hospital Angelina Caron - para onde a dupla atingida tinha sido levada -, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.
O hospital não informou quando o rapaz teva alta. Castro foi atingido por um tiro de raspão na coxa com menor gravidade.
Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, os dois teriam se envolvido em uma confusão dentro da casa de shows no sábado. Há um sistema de cadastramento para a entrada de pessoas armadas e câmeras de vigilância no local.
A polícia disse que vai obter as imagens e que ouve as testemunhas para ajudar no esclarecimento do caso.
A reportagem tenta entrar em contato com a casa de show Curitiba Master Hall para obter o posicionamento do estabelecimento sobre o caso, mas, até o fim da manhã, ninguém atendeu às ligações.



