Rio de Janeiro - A polícia prendeu dois homens e apreendeu cinco menores de idade ontem, sexto dia de operações após a derrubada de um helicóptero da Polícia Militar por traficantes no Rio. A PM realizou incursões em oito comunidades dominadas pela facção Comando Vermelho (CV). As prisões e apreensões foram no Conjunto Habitacional Cidade Alta, em Cordovil (zona norte).
De acordo com a polícia, todos portavam drogas e pertencem ao CV. Eles são apontados como traficantes do Morro São João, no Engenho Novo (zona norte), que no sábado tentaram invadir o Morro do Macaco, em Vila Isabel (zona norte).
Dois corpos, considerados de traficantes do bairro do Jacaré, foram deixados ontem à noite no hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Agora, são 35 mortes desde sábado.
As ações da polícia têm como objetivo único localizar traficantes envolvidos na invasão de sábado, sobretudo os que derrubaram o helicóptero. Não seguem uma lógica de planejamento meticuloso. A ideia é mostrar à população e ao tráfico que a polícia está reagindo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora