Os motéis da região de Maringá aproveitaram o apelo do Dia dos Namorados e lançaram uma campanha com a intenção de impulsionar o setor. Dez estabelecimentos de Maringá, Astorga, Paiçandu, Mandaguaçu e Sarandi participam da campanha de marketing que tem um custo de R$ 10,2 mil e é feita com 42 outdoors espalhados pelas cinco cidades.
A intenção dos empresários é mudar o conceito que a população teria sobre os motéis. "Queremos mostrar os motéis como lugares gostosos para ir", comenta a autora da campanha, a publicitária Ana Lúcia Tozini. "Não é nada pecaminoso ir aos motéis."
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião