Um australiano de 30 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em Curitiba, depois de se envolver em um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada, por volta das 13h, na alça de acesso que liga o Contorno Sul a BR-277, no sentido para Campo Largo.
A vítima foi identificada como Adrian Charles Kees. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o estrangeiro conduzia uma motocicleta Kawasaki 650 cilindradas que foi atingida por um caminhão na rodovia. Levantamento da PRF aponta que a colisão aconteceu quando Kees teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita, manobra que é proibida.
O caminhão teria passado por cima do motociclista. Socorristas da concessionária que administra o trecho e o helicóptero da PRF chegaram a se deslocar até o local do acidente, mas o australiano acabou morrendo dentro da ambulância.
O corpo dele deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Depois disso, as autoridades vão entrar em contato com a embaixada australiana para que os parentes da vítima possam ser localizados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora