Um jovem de 23 anos, ainda sem identidade confirmada, foi assassinado a tiros em meio ao trânsito em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (2). De acordo com a delegacia do município, que investiga o caso, um motorista teria colidido contra uma moto, descido do carro e imediatamente atirado contra o rapaz, que morreu na hora. Ainda não se sabe, no entanto, se o crime foi causado por uma briga de trânsito ou foi premeditado.
A polícia ainda não tinha certeza de quem seria a vítima durante a tarde desta terça. Junto ao corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), não havia documentos, mas a informação de quem é o proprietário da motocicleta já foi levantada através da placa.
"Se o motociclista for de fato o proprietário do veículo, já descobrimos que ele tem passagens anteriores pela polícia, por tráfico de drogas. Mas ainda estamos checando estas informações", disse o titular da Delegacia de Pinhais, Marcelo Magalhães. O atirador, que fugiu imediatamente em um automóvel Gol verde, ainda não foi localizado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora