Um segurança morreu após se atropelado por uma BMW 125i na madrugada de hoje em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. José Francelino Júnior, 39, trabalhava em uma pizzaria da cidade e estava voltando para casa de moto quando foi atingido. Ele foi arrastado por cerca de 800 metros.
O atropelamento ocorreu por volta da 0h na altura do km 15 da rodovia Anchieta, no sentido São Paulo. De acordo com o delegado Roberto Bueno Menezes, do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, o motorista fugiu.
Seu irmão, que também estava no veículo, foi à delegacia e afirmou que o motorista havia bebido. Ele deve se entregar amanhã, segundo Menezes.
Zona norte
Uma adolescente de 13 anos ficou em estado grave após ser atropelada por um menor de idade na tarde de ontem, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o suspeito, de 17 anos, roubou um carro, foi perseguido pela polícia e em seguida atropelou duas garotas na rua Regina Garba. Uma das meninas teve ferimentos leves. A outra, a estudante Monique Cristina Mamede, 13, ficou em estado grave e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde permanece internada. Após o atropelamento, o menor bateu o carro em um muro e tentou fugir, sem sucesso. Ele será encaminhado à Fundação Casa (antiga Febem).