Uma motoniveladora invadiu e destruiu parte de duas casas por volta das 17 horas de terça-feira (7), na Rua Ponta Porã, no Jardim Bela Vista, em Sarandi. O veículo, que era usado em uma obra para terraplanagem do terreno, estava estacionado em frente a uma das residências, quando uma criança subiu e deu partida, ocasionando o acidente. As informações são da Polícia Militar (PM).
A PM acrescentou que a chave estaria na ignição da motoniveladora no momento, porque os funcionários da empresa Conterpavi, que realizam o trabalho de terraplanagem no local, ausentaram-se apenas por alguns instantes para buscar equipamentos.
A motoniveladora invadiu a primeira casa, danificando parte da construção e, depois, acertou o muro que dividia o terreno com a segunda casa, que também foi danificada. Segundo a PM, nenhuma pessoa ficou ferida.
O menino que deu a partida não foi encontrado, porque, de acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, ele pulou e correu para longe assim que a motoniveladora começou a andar.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora