Veja o flagrante da briga na reportagem da RPCTV
- video
O motorista agredido com uma barra de ferro depois de uma discussão de trânsito, no Centro de Curitiba, recebeu alta do hospital na noite de quarta-feira (17). O condutor foi atingindo com golpes na cabeça e tinha sido levado para o Hospital Cajuru.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, o motorista agredido recebeu alta por volta das 19 horas. Ele teve escoriações na cabeça, mas passava bem.
A briga ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, na manhã de quarta-feira. Testemunhas disseram que a confusão ocorreu após um motorista cruzar a pista para entrar à esquerda e não ter sinalizado. Outros condutores buzinaram e o motorista que cruzava a via desceu para discutir com o homem do carro de trás.
O motorista que buzinou também saiu do veículo e os dois começaram a discutir. A esposa do condutor que seguia no veículo de trás disse ao telejornal Paraná TV, da RPCTV, que, em meio à discussão, o outro motorista pegou uma barra de ferro no carro dele e passou a bater no marido dela.
Um homem que passava pelo local conseguiu segurar o agressor, que em seguida foi preso pela Guarda Municipal. O condutor foi encaminhado para o 1º. Distrito Policial, no Centro da capital. O agressor prestou depoimento e foi liberado na tarde de quarta-feira.
O superintendente da delegacia, Adolfo Rosevics, afirmou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O motorista deve ser indiciado por lesão corporal. O condutor que foi agredido também será convocado para depor.
A investigação da Polícia Civil vai aguardar o resultado de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar o nível da lesão sofrida grave ou gravíssima. O Instituto de Criminalística deve analisar a barra de ferro utilizada para bater no outro motorista.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião