• Carregando...

Foz do Iguaçu - Um motorista embriagado acusado de provocar um acidente que resultou na morte de três pessoas foi preso no sábado em Matelândia, a 70 quilômetros de Foz do Iguaçu. Segundo informações da polícia, o homem dirigia um Vectra que bateu em um caminhão cegonha que transportava carros durante uma ultrapassagem perigosa. Outro Vectra que vinha em sentido contrário acabou se envolvendo no acidente. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Um dos mortos é um cabo da Polícia Militar.

O motorista que teria provocado o acidente fugiu, mas acabou sendo localizado em um hospital da cidade. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado.

Ontem, um agricultor foi preso por volta das 3h45 de ontem nos limites de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu por dirigir bêbado. O rapaz de 22 anos passou pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu mas não obedeceu à ordem de parada dos policiais. Ele foi abordado a quatro quilômetros do local.

O motorista, que dirigia uma caminhonete Ford F-1000, estava visivelmente embriagado. Os policiais fizeram o teste do bafômetro e constataram 0,59 mg de álcool por litro de sangue. O limite tolerado é de 0,10 mg/l, por margem de segurança. O agricultor foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]