O motorista Elias Ferraz Ferreira, de 40 anos, atropelou e matou a dona de casa Maria de Abreu Rebollo, de 64 anos, na noite de sexta-feira (6) em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado.
Após o acidente, Ferreira fugiu do local sem prestar atendimento e escondeu o carro, modelo Del Rey, numa casa. O veículo foi incendiado na madrugada desta segunda-feira e a polícia acredita que familiares revoltados da vítima podem ter colocado fogo após descobrirem onde estava escondido o veículo.
Ferreira se apresentou nesta segunda na delegacia da Polícia Civil e disse que apenas viu alguém voar por cima do veículo e que teria fugido para não ser linchado. Ele deve responder o processo por omissão de socorro e homicídio.
O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira e o motorista além de não prestar socorro à vítima, fugiu e escondeu o veículo em uma residência de um estranho, alegando que teria batido em um poste.
De acordo com familiares de Maria, ela saiu para fazer uma caminhada quando foi atropelada na Rua das Palmeiras, no bairro Lar Paraná, a três quadras de sua residência. A dona de casa foi encaminhada a Central Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade quando atropelou a dona de casa.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora