Um motorista bêbado se envolveu em um acidente em uma das avenidas mais movimentadas de Londrina neste sábado pela manhã. Ele perdeu o controle do carro que dirigia, bateu contra um poste que caiu na outra pista da rua e acabou ferindo um mototaxista e seu passageiro. Aos policiais, o rapaz afirmou que esteve em uma festa mas que havia bebido apenas água mineral.
O acidente foi na Avenida 10 de Dezembro, ao lado do Parque Artur Tomas. O motorista perdeu a direção do carro, subiu no canteiro central e bateu contra um poste de energia elétrica que caiu sobre a outra pista. O mototaxista Marcos Campos, que vinha em direção contrária, não teve tempo de desviar e acabou se chocando contra a luminária do poste derrubado. Ele machucou o rosto e o passageiro que estava com ele também se feriu. os dois foram encaminhados para o hospital.
O motorista do carro, Anderson Moura, de 26 anos, fez o exame de bafômetro no local e foi constatado excesso de dosagem alcóolica. mesmo assim, ele negou que tivesse bebido, embora confirmasse que estava voltando de uma festa. Ele teria bebido três vezes mais do que o permitido pelo código de trânsito, mas afirmou que havia bebido apenas água mineral. Ele foi preso e teve a carteira de habilitação apreendida. Caso pague fiança será solto e responderá ao processo em liberdade.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião