O automóvel conduzido por um homem de 29 anos caiu em um rio dentro do Parque Barigui, no Santo Inácio, em Curitiba, depois de atropelar uma mulher na tarde desta segunda-feira (3). De acordo com o Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista estava embriagado e não tinha carteira de habilitação.
O carro seguia pela Rua Doutor Aluízio França por volta das 14h30, quando perdeu controle na curva e invadiu o parque, segundo a polícia. Uma mulher de 42 anos, que fazia exercícios na academia ao ar livre, foi atropelada antes de o carro cair no rio. Ela foi levada para o Hospital Evangélico com ferimentos leves, informou a tenente Ronize Stein Piancini.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou consumo de álcool. "O teste dele apontou nível de álcool no sangue de 1,27 mg/l e o permitido é 0,1 mg/l", disse a tenente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
O carro pertencia a outra pessoa e seria comprado pelo suspeito, segundo a tenente. O veículo foi retirado do rio por um guincho da polícia, por volta das 17h30.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora