Um motorista causou um acidente curioso na noite deste domingo (17), na Rua Trajano Reis, próximo ao cruzamento com a Rua Inácio Lustosa, no São Francisco, em Curitiba. Seu carro, um Fiat Uno, ficou com duas rodas sobre um GM Celta que estava estacionado na via. Ele alegou ter perdido o controle quando tentava estacionar. Mas testemunhas contam tê-lo visto em alta velocidade, inclusive tendo acertado uma árvore antes de quase capotar.
Ao fazer o teste do bafômetro, os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) descobriram que o motorista estava com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Frequentadores dos bares da região postaram fotos do acidente em redes sociais, acompanhadas de comentários sobre o momento do acidente. Segundo esses relatos, o motorista do Uno vinha em alta velocidade pela rua Inácio Lustosa, teria acertado uma árvore e depois quase capotado o carro ao fazer a curva à direita na Trajano Reis -- sentido Bom Retiro.
Apesar de toda a confusão e do dano causado pelo motorista, ele teria garantido que iria arcar com os custos do que fez. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis e o condutor do Uno foi responsabilizado pelo acidente.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora