Um motorista com sinais de embriaguez é suspeito de provocar um acidente na região do Carrão, zona Leste de São Paulo, na noite deste sábado (15). No carro atingido estava a professora Geni Barrios, de 59 anos, que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Seu marido está internado.
O site de notícias G1 informa que o filho do casal, Anderson Barrios, de 33 anos, detalhou que "duas testemunhas disseram que ele já vinha cortando outros carros antes da batida".
"Quando chegou próximo ao local do acidente, ele simplesmente entrou na contramão, provocando o acidente. A frente do carro acabou", disse, acrescentando que seus pais estavam voltando do teatro.
O suposto responsável pelo acidente não quis fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico já indicou que ele havia consumido álcool. Ele teve leve ferimentos. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista tentou fugir do local e disse que não poderia ser detido porque era filho de desembargador.
Anderson Barrios contou ainda que uma profissional da área da saúde prestou os primeiros socorros. A professora chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória.