Atualizado às 11h27
A pista da BR-116, no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi liberada totalmente por volta de 11h30 desta sexta-feira.
Mais cedo, por volta de 9h20, um acidente envolvendo um ônibus interestadual - que faz a linha Fazenda Rio Grande - Curitiba - e uma caminhonete, interditou parcialmente a rodovia. A colisão aconteceu a 300 metros da ponte sobre o Rio Iguaçu.
O motorista da caminhonete, Antônio Carlos de Assis, 41 anos, morreu na hora e uma senhora - ainda não identificada - que estava no ônibus foi levada de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus e a caminhonete bateram de frente. A colisão aconteceu no trecho da BR-116 de mão simples. Os policiais acreditam que o ônibus ou a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo.
A PRF registrou congestionamento de três quilômetros no sentido Curitiba - Fazenda Rio Grande. No sentido contrário o engarrafamento chegou perto dos dois quilômetros.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora