• Carregando...

Garoto de 11 anos teria sido agredido pelo motorista do ônibus escolar

O motorista de um ônibus escolar é acusado de agredir um menino de 11 anos nesta semana em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O garoto está com o olho roxo e teve que levar pontos na sobrancelha.

Reportagem exibida nesta quinta-feira (25) no telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPC TV, mostrou que, depois da denúncia realizada pela mãe do menino agredido, Elizandra Oliveira, muitos pais e alunos aguardaram em frente ao colégio o motorista do transporte escolar, no entanto, ele não apareceu no local durante a tarde.

Testemunhas relataram ao telejornal que o homem está trocando de ônibus e mudando os horários de trabalho. Ele também estaria ameaçando outras crianças, inclusive com armas de fogo. "Ele veio armado de carro atrás de mim e do meu irmão e perguntou qual dos dois queria morrer", disse um jovem que não quis se identificar.

Um boletim de ocorrência contra o motorista já havia sido registrado pela família do garoto. Depois das ameaças, nesta quinta, Elizandra voltou até a delegacia da cidade e prestou um novo depoimento. "Eles me disseram que, se ele voltar a fazer alguma ameaça, eu posso acionar a Polícia Militar e eles vão pedir a prisão preventiva dele", contou a mãe do garoto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]