O motorista de ônibus escolar Robson da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (1º) em Francisco Morato, cidade da Grande São Paulo.
De acordo com a polícia, dois homens o abordaram por volta das 18h20, quando ele deixava a última criança em casa. Os suspeitos, então, pediram para o motorista dirigir o veículo até uma área rural do município, o bairro da Patarra.
Depois de pararem em um terreno baldio, os homens obrigaram Silva a se ajoelhar e disparam dois tiros em sua cabeça. Ele morreu na hora.
Duas monitoras, que auxiliavam o motorista no transporte das crianças, presenciaram o crime e tiveram os celulares roubados. Elas não se feriram.
Os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram presos. A polícia suspeita de vingança ou de crime passional.
O caso foi registrado na delegacia central de Francisco Morato.
PM é atingido no capacete
Um policial militar saiu ileso na madrugada de hoje ter o capacete perfurado por uma bala durante troca de tiros com suspeitos de roubarem um carro no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.
Durante a perseguição, os dois suspeitos bateram em um muro na rua Antônio Machado Silva, saíram do veículo e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e encaminhado a um hospital da região. O outro conseguiu fugir.
O caso será registrado no 50º DP (Itaim Paulista).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião