Um ônibus da linha Jardim Centauro foi assaltado e o motorista, cobrador e passageiros da condução foram rendidos na noite de terça-feira (3) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Dois homens entraram armados no coletivo e ordenaram ao motorista que seguisse o caminho que eles queriam. O motorista, ao ver uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustíveis, entrou no local para pedir ajuda. Houve, segundo a PM, troca de tiros e um suspeito morreu.
O coletivo foi abordado por dois homens, armados com um revólver calibre 38 e uma faca. Eles entraram no coletivo e iniciaram o roubo aos passageiros e ao cobrador e ordenaram ao motorista que seguissem pela Avenida das Torres.
Ajuda
O motorista do coletivo, entretanto, viu uma viatura da PM estacionada em um posto de combustíveis próximo à trincheira da Rua Chile com a Avenida das Torres e entrou no local para pedir ajuda. Segundo a PM, o motorista saltou do ônibus e chamou os policiais, que perceberam o assalto.
Ainda segundo a PM, a dupla teria iniciado uma troca de tiros com os policiais, mas o suspeito, que estaria armado, foi morto no local. Ele não foi identificado pela Polícia. O outro suspeito seria um adolescente, que foi apreendido. O revólver e a faca também foram apreendidos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora