Vizinho captou as imagens do "atropelamento"
- video
Um carro encostou no outro na saída do estacionamento e os motoristas começaram a discutir. Um deles, um assistente administrativo de 22 anos, se colocou na frente do carro do outro para anotar a placa e evitar que a pessoa fosse embora.
O homem que dirigia o veículo não se intimidou com o fato de ter uma pessoa na frente e continuou a acelerar o carro, seguindo em frente, avançando em direção ao assistente administrativo.
Imagens gravadas por uma pessoa que mora em um prédio em frente ao supermercado mostram o assistente administrativo em cima do capô do carro. O motorista seguiu por cerca de cem metros com a pessoa em cima do capô. A vítima só caiu quando o carro fez uma curva. Ela ficou com a mão machucada e foi socorrida por funcionários do supermercado, que chamaram a polícia.
O morador que mandou o vídeo para o SPTV ele não quis se identificar - disse que sempre escuta clientes buzinando quando a cancela do estacionamento quebra. Dessa vez, o bate boca chamou mais atenção e ele decidiu filmar a confusão. "Havia necessidade de documentar o que estava acontecendo por causa de um processo civil, ou algo que a polícia fosse precisar", afirmou o morador que também mandou o vídeo para a polícia.
As imagens foram encaminhadas para a perícia, mas até esta segunda-feira (24) o motorista que avançou o carro em direção do assistente administrativo não havia sido identificado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora