A perícia feita nos corpos dos motoristas Cláudio Cordeiro e Elísio Cordeiro, responsáveis pela condução do ônibus que sofreu uma tentativa de assalto e um acidente em Mamborê, concluiu que eles não sofreram ferimentos por arma de fogo.
Devido à tentativa de assalto com tiros, inicialmente considerou-se que a perda do controle do veículo poderia ter acontecido após o motorista ser atingido por um projétil, porém, segundo a Polícia Civil, nenhum dos mortos foi baleado e todos teriam falecido devido à colisão do veículo com uma árvore
Ao todo 11 pessoas morreram (7 homens e 4 mulheres) devido ao acidente, sendo que duas eram de Maringá. Outras 23 pessoas ficaram feridas, seis das quais permanecem internadas em Campo Mourão, três delas em estado grave. Conforme a polícia, apenas uma das vítimas internadas foi atingida por um tiro na perna.
Acidente
O ônibus da empresa Manobra Turismo, de Dracena (SP), seguia de Presidente Prudente para Foz do Iguaçu na madrugada de sábado (9), mas foi abordado por assaltantes quando transitava na BR-369, próximo ao município de Mamborê, situado entre Campo Mourão e Cascavel. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, quase partindo o ônibus ao meio.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora