• Carregando...

A Polícia de Suzano, na Grande São Paulo, procura pistas de um motorista que assassinou outro homem após um pequeno acidente de trânsito na cidade. O filho da vítima, de 14 anos, também foi baleado e ficou ferido.

A vítima seguia com a mulher e os cinco filhos por uma estrada no distrito que liga Suzano a Mauá, também na região metropolitana. Para desviar dos buracos, ele seguiu pela contramão. Na pista contrária vinha outro carro, e os retrovisores dos dois veículos bateram.

A vítima passou a ser perseguida pelo outro motorista, que atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu o filho de 14 anos que estava no banco de trás.

O pai então parou o carro. Assim que desceu, o homem atirou novamente. Foram dois disparos, e o motorista morreu no local.

Na busca pelo suspeito, os investigadores percorreram as chácaras perto do local onde ocorreu o crime. O número da placa não foi anotado. A própria policia reconhece que a falta de informações é o maior desafio para chegar até o atirador.

O filho atingido foi internado em estado grave na Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia e passa bem. O autor dos crimes pode pegar até 30 anos pelo assassinato do pai e a tentativa de homicídio do adolescente.

"Uma pessoa em sã consciência não faria o que fez. Um carro cheio de crianças, com um pai de família, e o camarada descarregar uma arma sobre eles", disse o delegado Fátimo Aparecido Rodrigues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]