A Polícia de Suzano, na Grande São Paulo, procura pistas de um motorista que assassinou outro homem após um pequeno acidente de trânsito na cidade. O filho da vítima, de 14 anos, também foi baleado e ficou ferido.
A vítima seguia com a mulher e os cinco filhos por uma estrada no distrito que liga Suzano a Mauá, também na região metropolitana. Para desviar dos buracos, ele seguiu pela contramão. Na pista contrária vinha outro carro, e os retrovisores dos dois veículos bateram.
A vítima passou a ser perseguida pelo outro motorista, que atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu o filho de 14 anos que estava no banco de trás.
O pai então parou o carro. Assim que desceu, o homem atirou novamente. Foram dois disparos, e o motorista morreu no local.
Na busca pelo suspeito, os investigadores percorreram as chácaras perto do local onde ocorreu o crime. O número da placa não foi anotado. A própria policia reconhece que a falta de informações é o maior desafio para chegar até o atirador.
O filho atingido foi internado em estado grave na Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia e passa bem. O autor dos crimes pode pegar até 30 anos pelo assassinato do pai e a tentativa de homicídio do adolescente.
"Uma pessoa em sã consciência não faria o que fez. Um carro cheio de crianças, com um pai de família, e o camarada descarregar uma arma sobre eles", disse o delegado Fátimo Aparecido Rodrigues.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora