O motorista Manoel da Silva Filho, de 33 anos, foi baleado em assalto a um ônibus de sacoleiros. O ônibus ia de São Paulo a Foz do Iguaçu e o assalto ocorreu na BR-369, na região Oeste do Paraná. As informações são da rádio CBN Curitiba e do ParanáTV.

CARREGANDO :)

Um passageiro do próprio ônibus deu voz de assalto. O motorista teria se recusado a parar e ele atirou. Um outro assaltante tomou a direção do ônibus enquanto o companheiro passava a tirar dinheiro e jóias dos passageiros que foram trancados no bagageiro. Os passageiros acreditam que um carro acompanhava os assaltantes para permitir a fuga.

Apesar de ferido, foi o próprio motorista que conseguiu soltar os sacoleiros presos. O motorista só foi socorrido cerca de dez quilômetros adiante. Ele foi deixado na praça de pedágio de Corbélia, onde a polícia foi avisada. No entanto, os sacoleiros não permaneceram para dar queixa e continuarama a viagem para Foz do Iguaçu.

Publicidade

Manoel da Silva Filho foi transferido com ferimentos graves para um hospital em Cascavel. Ele foi operado e já deixou a UTI.