Duas pessoas morreram atropeladas por um homem de 28 anos que dirigia embriagado, por volta das 20h30, de sábado (11), no km 15, da BR-116, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu quando as vítimas tentavam atravessar a rodovia que passa entre a Vila Zumbi dos Palmares e Vila Liberdade, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
As vítimas eram irmãos: um homem de 30 anos e uma mulher de 17. O corpo do homem ficou preso ao veículo e morreu na hora. A jovem chegou a receber atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) no local, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista foi autuado em flagrante e levado à Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, onde está preso. A delegacia não informou a dosagem alcoólica, nem a identidade do homem. Somente a partir desta segunda-feira (13), a delegacia vai dar novas informações sobre o caso.
A PRF ainda informou que há a possibilidade de um protesto por parte dos moradores no trecho do acidente durante esta tarde de domingo. A vizinhança estaria revoltada com as mortes e pede por uma passarela de pedestres.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora