Uma discussão no trânsito acabou com a morte de um ciclista na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A bicicleta de Marcos Alexandre da Cruz Rocha, de 32 anos, teria esbarrado no carro de Edson Luiz Correia, de 35 anos. A partir daí, os dois teriam começado a discutir.
Segundo a delegada Vanessa Alice, do 4º Distrito Policial, depois da discussão, quando o motorista estaria saindo do local, o ciclista teria chutado o retrovisor do veículo. Com isso, o condutor teria saído do carro com um canivete em mãos e dado um golpe certeiro no coração de Marcos Alexandre, que morreu no local. O motorista Edson se apresentou voluntariamente no 5º D.P. para fazer um boletim de ocorrência (B.O.) e registrar a agressão que teria sofrido do ciclista. Ele foi então transferido para o 4º D.P. por causa da localização do incidente e, ao chegar lá, recebeu voz de prisão. "Ele não sabia que o ciclista havia morrido", comenta a delegada. Edson foi autuado em flagrante por homicídio doloso e será preso em outro distrito.
O canivete que matou Marcos Alexandre não foi encontrado, já que Edson teria jogado a arma do crime fora. De acordo com a delegada, o motorista já se envolveu em várias outras brigas de trânsito e também em bares.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora