Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante o tombamento de um caminhão na BR-116, na altura do quilômetro 33, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O acidente foi às 10h30 no no sentido Norte (Curitiba-São Paulo). Após ficar totalmente interrompido até metade da tarde, o tráfego na pista ainda fluía apenas pela faixa da direita por volta das 21 horas. O destombamento só ocorrerá pela manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as quatro vítimas estavam do caminhão. Elas eram da mesma família. O motorista do veículo, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Dos passageiros, dois foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron em estado grave. A quarta vítima teve ferimentos leves e foi levada para a mesma instituição de saúde.
A Autopista Régis Bittencourt divulgou que a lentidão no local chega a quatro quilômetros, entre os quilômetros 37 e 33. Não há carga espalhada sobre as pistas porque o baú do caminhão permaneceu fechado mesmo após o tombamento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora