O motorista que furou o bloqueio da CET e atropelou sete corredores que participavam de uma maratona na região do parque do Ibirapuera será indiciado por tentativa de homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
Em depoimento à polícia, o suspeito, um motoboy de 32 anos, contou que invadiu o espaço dedicado aos atletas após ser fechado por um outro veículo na avenida Pedro Álvares Cabral, por volta das 8h30 deste domingo (16).
Ele disse que iria se encontrar com amigos para jogar futebol no parque Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo.
O homem não soube identificar o outro carro envolvido no acidente. A polícia informou que vai solicitar as imagens de câmeras de monitoramento de trânsito do local para verificar se o fato aconteceu.Ao menos duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para hospitais da região.O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O caso é investigado pelo 27º DP (Campo Belo).
Corrida
A corrida de rua "20ª Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo" reuniu 37 mil atletas que correm por um percurso de 42 km pelas ruas de São Paulo. A prova teve início às 7h na rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao portão 2 do parque do Ibirapuera.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora