A polícia pediu a prisão preventiva do motorista que causou um acidente no sábado, em Curitiba, que terminou com a morte de uma criança. Ele estava embriagado, não tinha carteira de motorista e era procurado pela Justiça. Um bebê de quatro meses ficou gravemente ferido na colisão.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio de Luiz Alberto Roesner vinha em alta velocidade e bateu na traseira de uma Kombi. Após a colisão, o veículo capotou várias vezes. Durante o capotamento, o carro passou por cima de uma criança de 5 anos, jogada pela janela no acidente. A vítima era sobrinha do motorista e morreu na hora. A filha do condutor do Palio, de 4 meses, também foi arremessada para fora do carro e está internada em estado grave.
Conforme mostrou o telejornal ParanáTV, da RPC TV, no carro havia muitas latas de cerveja e uma garrafa de vodca. Segundo o depoimento de três adultos que estavam no carro, todos haviam bebido. A mulher do motorista revelou que, além de embriagado, ele não poderia dirigir porque não tinha carteira de habilitação. Roesner está foragido.
Decolagem
Rogério Custódio Pinha, 27 anos, vai responder em liberdade pelo acidente que matou Rafael Forti, 22 anos, no domingo, em Sarandi. Segundo a Polícia Civil, o condutor, que está internado, pagou fiança de R$ 2 mil para não ser preso quando receber alta. O motorista foi autuado em flagrante de homicídio culposo e embriaguez ao volante. A quantidade de álcool no organismo do rapaz seria seis vezes maior que o permitido.
Pinha teria perdido o controle em uma reta na BR-376. O carro capotou e voou a uma altura de três metros. Forti foi jogado do carro, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora