O tombamento de um caminhão na manhã da última terça-feira (2) na rodovia BR 116, entre Curitiba e São Paulo, gerou uma cena impressionante. As imagens mostram um homem sair ileso depois de ser lançado para fora do veículo, que tombou. Ele não usava cinto de segurança e foi ejetado (veja ao lado).
Motorista sai caminhando após ser lançado de caminhão que tombou na BR 116
O homem não usava cinto e saiu ileso do acidente que aconteceu na última terça (2).
+ VÍDEOSO vídeo cedido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostra quando homem é visto correndo para longe do local. Um outro passageiro também aparece saindo do automóvel sem nenhum ferimento sério, segundo a PRF.
O tombamento, que aconteceu em Barra do Turvo (SP), é mais um para uma lista enorme de acidentes inusitados. A Gazeta do Povo selecionou outros casos que aconteceram ou terminaram de maneira inesperada:
Em novembro de 2015, uma câmera de segurança de Xingtai, na China, captou o momento em que três carros que parecem “levitar”. A explicação para a cena, que aparentava ser algo sobrenatural, era simples: o caminhão que aparece à direita do vídeo passa por um cabo (não perceptível no vídeo) que estava solto no asfalto. Com o movimento, o veículo estica este cabo, que acaba levantando os três veículos próximos.
Um homem que limpava a estação-tubo Carlos Dietzsch , em Curitiba, escapou por pouco de ser atingido por uma motocicleta dentro da própria estrutura. Ao perceber a aproximação do veículo, o funcionário pula para fora do ponto pela porta de embarque. Nem o motorista nem o homem que fazia o serviço de limpeza ficaram feridos.
Uma motorista foi presa em Roselle, no estado de Illinois (EUA), após ser flagrada dirigindo com uma árvore entalada na parte frontal de seu carro. O acidente aconteceu em 23 de janeiro deste ano, e a mulher estava alcoolizada
Gravado de dentro do caminhão atingido, um vídeo mostra o momento em que a plataforma de metal escapa de um veículo e se choca contra o para-brisa. O acidente aconteceu em Salford, na Inglaterra, e apesar das imagens chocantes, o motorista saiu ileso.
Uma mulher de 29 anos morreu após cair da linha de ônibus Araucária, que ia em direção a Curitiba, e ser atropelada pelo próprio veículo. O caso aconteceu em janeiro de 2009, e a mulher foi empurrada para fora pelos outros passageiros, por conta da superlotação do ônibus.
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela Rua Professor Fernando Moreira, mais conhecida como Rua dos Chorões, em 13 de junho de 2010. Um táxi se envolveu em um acidente com outro veículo e caiu no trecho canalizado do Rio Ivo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião