Um carro desgovernado atropelou e matou uma criança de 8 anos, neste domingo (4), em Assaí, no Norte do estado. Wellington Moraes de Melo estava andando de bicicleta no momento em que foi atropelado. Ao atender a ocorrência a polícia descobriu que a motorista do veículo não tinha carteira de habilitação.
Segundo reportagem do telejornal ParanáTV 1ª edição, após bater na criança em uma ladeira, o carro só foi parar depois de um barranco. A motorista, a auxiliar de enfermagem Neide Gonçalves da Silva, de 43 anos, foi internada com ferimentos leves e deve ser ouvida pela polícia ainda nesta segunda-feira (5).
A criança chegou a ser encaminhada para um hospital de Londrina, mas morreu no meio do caminho. Na manhã desta segunda-feira, a família, amigos e professores de Wellington protestaram contra a imprudência no trânsito e foram até o cemitério em silêncio.
De acordo com testemunhas, na hora do acidente a motorista do carro tentou desviar de uma moto e atingiu o menino. A polícia vai investigar o caso.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora