Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de janeiro

Motoristas ficam presos no meio de tiroteio na Linha Vermelha

Um tiroteio interditou por 30 minutos a Linha Vermelha, via expressa de conexão da Via Dutra com zona sul e centro do Rio, na manhã desta terça-feira (10). Motoristas ficaram desesperados com os carros parados no meio da troca de tiros.

“Meu Deus do céu. Olha o tiroteio aqui na Linha Vermelha. Tudo parado. Não consigo nem sair do carro, está tudo parado. Meu Deus do céu, o que eu faço para sair dessa linha de tiro?”, diz o motorista que realizou uma filmagem, dentro do carro.

“Aquelas duas senhoras ali do Inea [Instituto Estadual do Ambiente] estão deitadas rezando. O terror. Meu Deus do Céu. Eu particularmenMte não aguento mais viver nessa cidade, não. Eu estava no interior, vim hoje aqui e estou presenciando isso. Nós paramos justamente na linha de tiro. Eu não sei o que fazer”, diz ele, na filmagem.

A Polícia Militar afirmou que o tiroteio ocorreu na altura da favela Furquim Mendes, zona norte do Rio. A troca de tiros teria ocorrido durante uma operação de agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil, que ainda não se posicionou a respeito da troca de tiros.

Não há informações de feridos. Por volta das 13h, o tráfico de veículos já tinha sido normalizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.