Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Negócio paralelo

Motoristas traziam crack de Foz

Dois motoristas de um ônibus fretado pela prefeitura de Foz do Iguaçu para trazer pacientes que se submeteriam a tratamento médico em Curitiba foram presos ontem com 4 quilos de crack.

Valdir Cesar Pinto e César Oliveira Munari estavam sendo investigados pela polícia há três meses. Ontem, depois de deixar os pacientes na Casa de Apoio, na capital, eles se dirigiram até um estacionamento no centro da cidade, onde venderiam a droga. Talita Iohana Domingos foi presa receptando o crack. "Essa foi a terceira vez que eles vieram para Curitiba, mas das outras vezes não se tinha a certeza de que estavam trazendo a droga", afirma o titular da Delegacia de Antitóxicos, Rogério Martin de Castro.

A prefeitura de Foz do Iguaçu divulgou nota para esclarecer que a empresa Munari Transportes Turísticos Ltda foi escolhida mediante concorrência pública para prestar serviços para o município. A nota informava também que a prefeitura desconhecia a atitude dos motoristas. (BB)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.