O movimento nos parques e shoppings de Curitiba foi grande ontem, considerando o feriadão. No Parque Barigui, pessoas não se assustaram com o tempo feio e saíram para passear com a família, além de fazer exercícios. A secretária Siumara Rodrigues Soares foi com os irmãos, a cunhada e os três sobrinhos aproveitar a folga do trabalho. "Na quarta-feira fomos no shopping e estava cheio. Preferimos um programa mais saudável e sem muita gente", disse. O irmão de Siumara, Evandro José Rodrigues, se divertiu com a filha Ana Júlia, 9 anos. "O movimento está fraco e está ameaçando chover, mas é importante sair com as crianças", afirmou.
Dinossauros
O ParkShoppingBarigui estava lotado ontem. Diversas pessoas foram conferir a exposição Dinossauros da Patagônia, com réplicas em tamanho real. No Shopping Curitiba, no centro da cidade, o movimento era o mesmo de um fim de semana normal. Várias pessoas preferiram aproveitar o feriado protegido, com medo da chuva e do frio.
Simone Aparecida Conerado, professora de uma escola em Almirante Tamandaré, escolheu o shopping para trazer a família e duas alunas. As meninas Kauane e Bianca, 11 anos, foram as únicas da turma a fazerem a lição. "Como o feriado é só aqui em Curitiba e as duas mereciam um prêmio, decidi trazê-las para tomar um sorvete", disse.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora