O movimento nas principais estradas que ligam o Paraná ao litoral permanecia intenso no começo da noite deste domingo (8) de Páscoa. Na BR-277, que liga a capital ao litoral paranaense, o tráfego era de 1,9 mil carros por hora no sentido Curitiba por volta das 18h30. As informações são da concessionária Ecovia, empresa que administra o trecho.
Já na BR-376, que faz a ligação com o litoral de Santa Catarina, o movimento era de 3 mil veículos/hora, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na BR-376 um acidente manteve o trafego lento por um curto período de tempo. Um carro derrapou na pista no km 661 por volta das 17h30 e colidiu. O veículo era ocupado por quatro pessoas, duas delas crianças. Na colisão, houve duas vítimas graves e duas tiveram apenas ferimentos leves. A PRF, porém, não sobe precisar até o momento quais das pessoas tiveram os ferimentos mais intensos. Todos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron.
Na BR-277 não houve nenhum acidente neste domingo. Cerca de 59 mil veículos já haviam voltado para a capital. A previsão era de que pelo menos mais 5 mil retornassem até a meia noite.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora