O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou 18 pessoas por tráfico de drogas no bairro CAIC, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A Justiça decretou a prisão preventiva de todos os integrantes do grupo. As investigações tiveram início há um ano e revelaram a atuação da quadrilha, liderada pelo traficante conhecido como Tio Linguiça e pelo traficante conhecido como Alanzinho do CAIC, ambos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Para a manutenção do esquema, os traficantes ameaçavam moradores do bairro, tendo até efetuado disparos de arma de fogo na porta da casa de um deles.
Integrantes da quadrilha já haviam sido presos em flagrante por tráfico de drogas ao longo das investigações. Na tarde de hoje, Alanzinho e um comparsa conhecido como Nugete foram presos dentro do Fórum de São José do Rio Preto. De acordo com os promotores, Alanzinho iria participar de uma audiência criminal no Fórum. Os dois estavam com prisão preventiva decretada.
Os líderes da quadrilha responderão por tráfico de drogas, associação para o narcotráfico e por serem integrantes de quadrilha armada. Os demais foram denunciados por tráfico de drogas e associação para o narcotráfico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião